Friday, February 8, 2008

Regresso ao Ballet???

Há quem diga que estou maluca, mas o que é facto é que adorava voltar para o Ballet!!! Mas, não é assim tão fácil como isso ... tenho andado em digressão por todos os sítios que vi com Ballet para adultos, e:

a) Escola de Dança Clássica de Anna Máscolo;
b) Espaço Dança Livre;
c) Fullout Dance Academy;
d) Espaço 1.001 Danças;
e) Escola de Ballet Clássico Ana Rita Neves;

Principalmente por falta de horário compatível, ainda não me decidi por nenhuma delas. A saga continua ... Mas descobri novos sítios ...
f) Círculo de Dança de Lisboa - com uma aula 6ªF, às 19H.
g) Centro Cultural de Benfica - com aulas de nível avançado 2ªF e 4ªF às 19H.
Será desta???

10 comments:

Susana said...

olá...parece que já somos duas!! também dizem k sou maluca por dizer k kero voltar para o ballet....e por azar também não tenho horario compatível...se encontrares solução deixa mensagem...

Isabel said...

Olá! Aqui vão 3! Fiz ballet dos 3 aos 16 anos e agora, com 28, vou regressar :)
Tb tive problemas com os horários mas encontrei no Prior Velho aulas para adultos às 19h30

Boas danças!

Anonymous said...

No prior velho? onde?

Maga said...

Hello..também estou na mesma situação e não encontro escola com horário compatível!!!

Anonymous said...

Olá! Parece que somos ainda mais!Também tenho andado a procurar imensas escolas para voltar ao ballet. Nao fiz também tempo com vcs mas fiz ballet dos 3 aos 8anos. Depois tive de deixar o ballet por estar fazer em paralelo ginástica de competição e não ser compatível. Mas agora aos 26 anos queria voltar ao ballet e realmente nao tenho encontrado nenhum escola onde retomar o ballet e com horários compatíveis. Já descubriram alguma escola?:)
Têm sugestões?
O meu e-mail é mrcfurtado@gmail.com.

Anonymous said...

Olá! Parece que somos ainda mais!Também tenho andado a procurar imensas escolas para voltar ao ballet. Nao fiz também tempo com vcs mas fiz ballet dos 3 aos 8anos. Depois tive de deixar o ballet por estar fazer em paralelo ginástica de competição e não ser compatível. Mas agora aos 26 anos queria voltar ao ballet e realmente nao tenho encontrado nenhum escola onde retomar o ballet e com horários compatíveis. Já descubriram alguma escola?:)
Têm sugestões?
O meu e-mail é mrcfurtado@gmail.com.

Anonymous said...

Olá a todas
Estou a ver que não sou a única a ser chamada pelo bichinho do Ballet depois de alguns anos de abstinência!
Fiquei curiosa em saber dessas aulas de Ballet no Prior Velho porque moro perto e nunca vi nenhuma referência podem me informar sff!!!
Obrigada pela atenção

Unknown said...

Que tal procurarem no C.E.M. aulas com Sofia Santiago

carolina_da_saia said...

Aós este tempo todo...já arranjaram...fiz entre os 11 e os 18...mas depois parei...

Unknown said...

Bom dia,
a professora de Ballet da minha filha dá aulas no Prior Velho, na minha opinião é excelente, tenho a certeza que se falarem com ela, ela consegue uma horáriozito compatível com o vosso. Prof Ana Fonseca da Royal Academy of London, e dá aulas no Estúdio Lápis de cor, na Praceta Fernando Pessoa no Prior Velho, está lá quase todos os dias entre as 18 e as 20h.
Bom regresso à dança. Felicidades para vocês